Política de reembolso

Esta política de reembolso é válida a partir de Dez 2022.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Oley Oficial

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para contato@oleyoficial.com.br, informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para contato@oleyoficial.com.br, informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Quando você devolve um item enviado pela Oley, o reembolso é emitido de acordo com a forma de pagamento usada no momento da compra. Para pagamentos com boleto, o estorno é realizado diretamente no mercado pago. O prazo para receber o reembolso depende da forma de pagamento.

Quanto tempo leva para receber um reembolso?

Dependendo de onde você mora, estimamos que pode levar até três semanas após o envio do pacote para recebermos sua devolução. Assim que recebermos a devolução, processaremos o reembolso.

Caso você tenha pago com cartão de crédito, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão, o reembolso pode levar de uma a duas faturas na operadora do seu cartão.

Caso tenha pago com boleto, até 10 dias úteis para constar na conta, o reembolso é feito via APPMAX.

Caso tenha pago no pix, até 10 dias úteis para constar na conta, o reembolso é feito via APPMAX.

Reembolso sem devolução

A OIey pode determinar a emissão de um reembolso sem a necessidade de você devolver o produto. Se não for necessário enviar o item de volta para receber o reembolso, você será notificado pelo nosso canal de atendimento pós vendas pelo contato@oleyoficial.com.br.

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail contato@oleyoficial.com.br.

Equipe Oley Oficial.

Ganhe 5% OFF na
primeira compra
CUPOM: CHEGUEI